Perguntas frequentes
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO VOCÊS ACEITAM?
Cartões de Crédito
Aceitamos todos os cartões de Crédito. A transação é realizada dentro do nosso site, com toda segurança da Empresa PagSeguro.
Boleto Bancário via PagSeguro.
Depósito ou Transferência Bancária
Nos Bancos Bradesco, Itaú e Sicredi
QUAL O PRAZO DE ENVIO?
O envio é realizado em até 4 dias úteis após a confirmação de pagamento, através do Correios por PAC ou SEDEX (conforme a escolha do cliente).
QUAL É A SUA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO?
Se por qualquer motivo, a cliente se arrepender da compra e desejar fazer a devolução dos produtos, a cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução. Para isso, ela deverá nos comunicar através do e-mail: contatocharmebb@gmail.com informando o motivo para troca ou devolução.
Os produtos deverão ser enviados pelos Correios para o endereço da Charmê, com porte pago pela cliente.
Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: Ausência do defeito apontado pela cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso. A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias após análise do produto recebido.
Atenção!!!
A cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja violada.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de troca de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
E EM CASO DE DEFEITOS?
Buscamos máxima qualidade em todo o processo de fabricação, que é feita com todo cuidado. Mas caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, que nossa equipe não tenha visto,comunique por email através do endereço contatocharmebb@gmail.com com o assunto {Defeito} informando o produto e o defeito.
O prazo para troca por defeito de fabricação é de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento informado no rastreamento dos correios. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá estar na embalagem original e sem indícios de uso. Neste caso, o frete será por conta da nossa marca. E você terá o direito de escolher uma das seguintes opções:
· Trocar o produto por outro semelhante (mediante disponibilidade em nosso estoque).
· Trocar por outro produto de mesmo valor.
· Receber seu dinheiro de volta.
Vamos fazer o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 7 dias uteis após a reclamação.