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Dúvida e Suporte

  • QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO VOCÊS ACEITAM?
    Cartões de Crédito Aceitamos todos os cartões de Crédito. A transação é realizada dentro do nosso site, com toda segurança da Empresa PagSeguro. Boleto Bancário via PagSeguro. Depósito ou Transferência Bancária Nos Bancos Bradesco, Itaú e Sicredi
  • QUAL O PRAZO DE ENVIO?
    O envio é realizado em até 4 dias úteis após a confirmação de pagamento, através do Correios por PAC ou SEDEX (conforme a escolha do cliente).
  • QUAL É A SUA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO?
    Se por qualquer motivo, a cliente se arrepender da compra e desejar fazer a devolução dos produtos, a cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução. Para isso, ela deverá nos comunicar através do e-mail: contatocharmebb@gmail.com informando o motivo para troca ou devolução. Os produtos deverão ser enviados pelos Correios para o endereço da Charmê, com porte pago pela cliente. Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: Ausência do defeito apontado pela cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso. A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias após análise do produto recebido. Atenção!!! A cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja violada. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de troca de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • E EM CASO DE DEFEITOS?
    Buscamos máxima qualidade em todo o processo de fabricação, que é feita com todo cuidado. Mas caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, que nossa equipe não tenha visto,comunique por email através do endereço contatocharmebb@gmail.com com o assunto {Defeito} informando o produto e o defeito. O prazo para troca por defeito de fabricação é de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento informado no rastreamento dos correios. Solicitações após esse prazo não serão aceitas. O produto deverá estar na embalagem original e sem indícios de uso. Neste caso, o frete será por conta da nossa marca. E você terá o direito de escolher uma das seguintes opções: · Trocar o produto por outro semelhante (mediante disponibilidade em nosso estoque). · Trocar por outro produto de mesmo valor. · Receber seu dinheiro de volta. Vamos fazer o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 7 dias uteis após a reclamação.
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